Veio Santa Alface a este mundo pr' acalmar nossos desassossegados estômagos. Seja feita a sua vontade. Amén

Thursday, November 30, 2006

Referendo do Aborto

Bom como cidadão deste pequeno país, no qual se vai realizar um referendo sobre a interrupção voluntária da gravidez, não posso deixar de deixar a minha marca neste "Blog" sobre o assunto.
Primeiro vou fazer propaganda, também. Bom venho falar ao pessoal de um "movimento" de alunos, docentes e não docentes da minha faculdade denominado: "Ciências pelo Sim".

Para visitares o sitío da web, clica aqui.

Não vou para aqui chatear o leitor com demagogias sobre a lei do aborto, peço apenas que se recensiem e que votem nas vossas convicções. Embora, claro, espere que o número de votos seja superior no Sim do que no Não. Vou reforçar a minha ideia. Não se esqueçam que a gravidez não é só de um. Tanto homem como mulher ficam grávidos, e assim sendo não vejo porquê destruir duas vidas. Não vejo porquê penalizar jovens mães cujos companheiros lhes dão com os pés. Entre outros casos.

Ciências pelo Sim

M.O.C.A. pelo Sim

Multifasciatus

Monday, November 20, 2006

Constituição da República Portuguesa

Artigo 1º

Portugal é uma República das bananas, baseada na imposição da moralidade religiosinha de uns a todos os outros e na vontade de uns quantos engravatados e empenhada na construção de uma sociedade anónima, onde estes possam repousar os dinheiros dos outros, que por sua vez assistem aos que cantam por eles. Amén.


Piadinhas jurídicas?! É febre, senhores... Febre!


Nairobi

Tuesday, November 14, 2006


(Como alguém disse, propaganda barata. Ainda pra' mais torta)