Veio Santa Alface a este mundo pr' acalmar nossos desassossegados estômagos. Seja feita a sua vontade. Amén

Thursday, November 30, 2006

Referendo do Aborto

Bom como cidadão deste pequeno país, no qual se vai realizar um referendo sobre a interrupção voluntária da gravidez, não posso deixar de deixar a minha marca neste "Blog" sobre o assunto.
Primeiro vou fazer propaganda, também. Bom venho falar ao pessoal de um "movimento" de alunos, docentes e não docentes da minha faculdade denominado: "Ciências pelo Sim".

Para visitares o sitío da web, clica aqui.

Não vou para aqui chatear o leitor com demagogias sobre a lei do aborto, peço apenas que se recensiem e que votem nas vossas convicções. Embora, claro, espere que o número de votos seja superior no Sim do que no Não. Vou reforçar a minha ideia. Não se esqueçam que a gravidez não é só de um. Tanto homem como mulher ficam grávidos, e assim sendo não vejo porquê destruir duas vidas. Não vejo porquê penalizar jovens mães cujos companheiros lhes dão com os pés. Entre outros casos.

Ciências pelo Sim

M.O.C.A. pelo Sim

Multifasciatus

4 Comments:

Blogger Cinnamon said...

Sabes que fui eu que fiz esse logotipo! (e os respectivos cartazes)
Não te queres juntar ao movimento? esta quinta feira vamos fazer mais uma recolha de assinaturas com uma banca pelo C5. Contacta o "cienciaspelosim" no site.

5:01 PM  
Blogger Caracol Amarelo said...

Viva! Parabéns pelo Logo, não espero q penses que te estou a plagiar. Fiz questão de referenciar a fonte.
Quanto a fazer parte do movimento, já o faço. Ainda não consegui ir a nenhuma reunião, mal tenho ido há fcul. Tou com uns problemas e, ainda, mais as frequências.
Fico feliz por mais colegas da fcul passarem aqui pelo M.O.C.A.. Já agora como é que descobriste este endereço do belzebú?

Multifasciatus

11:57 PM  
Blogger Cinnamon said...

sim, não estou com problemas de plagio! acho optimo que tenhas posto isos no blog, até porque é sinal que temos visibilidade com os cartazes e o site. Pa descobri o blog, porque ontem na reunião alguém falou que tinha feito um search por "ciencias pelo sim" e te tinha descoberto e não sabiamos quem eras! Esta altura é sempre dificil por causa das frequencias, mas como quando as aulas recomeçarem no 2ºsemestre o referendo ja terá sido, temos que aproveitar esta ultima semana de aulas para recolher mais assinaturas e falar com as pessoas porque depois na epoca de exames vai ser muito mais dificil que o pessoal não pára muito pela faculdade... :\

**

2:04 AM  
Anonymous Anonymous said...

eu nao concordo existe tantos meios de evitar a gravidez precoce basta o casal se cuida e eles nao tera filhos tao cedo

12:43 AM  

Post a Comment

<< Home